quinta-feira, 26 de julho de 2012

PSTU registra candidatura no TRE

            

              Acompanhado pela candidata a vice-prefeita, Resplande de Sá, o candidato Érico Corrêa, da frente política PSTU-CS, registrou, sua candidatura à prefeitura de Porto Alegre. O registro contou também com as presenças de dois dos nove candidatos a vereadores da agremiação, Vera Guasso e Júlio Flores.
             Todo mundo considera que Porto Alegre é uma das cidades mais agradáveis do Brasil para se morar. Mas a capital gaúcha padece dos mesmos problemas que as demais cidades – grandes ou pequenas – de todo o país. Um dos mais graves, revelados em todas as pesquisas de opinião, é o da Saúde. Assim, não é por acaso que o candidato Érico Corrêa, e sua vice-prefeita, Resplande de Sá, lançam suas campanhas no “postão”, onde, diariamente, centenas de moradores da cidade buscam soluções para seus problemas. 
 São questões como estas que fazem parte das preocupações políticas da candidatura do PSTU/CS. Além da Saúde, Segurança, Transporte Urbano e Educação são questões prioritárias da candidatura de Érico Corrêa. Mas com uma abordagem diferente dos grandes partidos, já que não há compromisso com nenhum empresário, com nenhum grupo econômico, destes que financiam as milionárias campanhas políticas dos outros partidos.
A Frente Política PSTU/CS disputa a eleição e projeta que a campanha seja a expressão dos anseios dos trabalhadores, da juventude e dos oprimidos (mulheres, negros e homossexuais).  A história de seus candidatos é o exemplo vivo do compromisso que eles sempre tiveram com as lutas dos trabalhadores organizados, mas também com os excluídos da sociedade. É com a certeza de que esta bela cidade pode ser transformada em uma Porto Alegre para os Trabalhadores que o PSTU/CS vai para as ruas ebater todas estas questões "olho no olho" de cada porto-alegrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário