sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Érico: manhã na Esquina Democrática e encontro com taxistas à tarde



Uma das principais características da campanha de Érico Corrêa,  candidato da Frente Política PSTU-CS, à prefeitura de Porto Alegre é o  contato direto com o eleitor. Nesta sexta-feira pela manhã, ele, a  candidata a vice, Resplande de Sá, e os candidatos a vereadores : Matheus  Gordo, André Behle, Vera Guasso e Júlio Flores, estiveram na Esquina  Democrática, distribuindo panfletos, conversando com as pessoas que  transitavam pelo local e falando à população em geral sobre as  propostas para a administração da cidade.

 Na conversa com os eleitores, os candidatos socialistas costumam ter uma idéia precisa de como a população está indignada com os partidos  políticos tradicionais e seus candidatos que, em época eleitoral,  prometem mundos e fundos e depois desaparecem.

 A identificação de Érico Corrêa e dos representantes da Frente  PolíticaPSTU / CS com os trabalhadores é muito grande nestes contatos. É claro que isto ocorre porque estas candidaturas estão coladas às luta dos trabalhadores.  À tarde, Érico Corrêa esteve no Sindicato dos Taxistas de Porto Alegre(Sintáxi), entidade que congrega parte dos dez mil profissionais deste setor, onde expôs, durante uma hora e meia, seus planos para a capital gaúcha e respondeu a perguntas específicas elaboradas por motoristas de táxi da cidade.





 Érico Corrêa considerou justas muitas das colocações feitas pelos taxistas, soluções que eles sugerem para problemas específicos.  Ouviu com atenção pedidos de providências sobre os problemas da categoria, mas fez questão de enfatizar: “as soluções para a maioria dos problemas existentes na área de trânsito na cidade dependem de mudanças de prioridades, da lógica de beneficiar os grandes empresários em detrimento da população e de medidas corajosas também”.

 O candidato da Frente POLÍTICA PSTU/CS afirmou que o prioritário é o transporte de massa com implantação do metrô e melhorias do transporte feito pelos ônibus e se dispôs a ouvir sempre o sindicato dos taxistas e de outras categorias quando precisar tomar medidas que beneficiem a maioria da população de Porto Alegre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário